08.03.2018

As defensoras da água e do meio ambiente – Nos vemos no #FAMA2018!

Dia 8 de março homenageamos  as defensoras da água e do meio ambiente. O Fundo Socioambiental CASA acredita e apoia grupos que ofereçam soluções que proporcionem justiça e igualdade em todos os sentidos. Soluções sistêmicas para os problemas sistêmicos de nossa sociedade.

Em março também temos o Dia Mundial da Água. Em toda a América do Sul, as mulheres vem exercendo um papel importantíssimo e liderando a defesa do direito à água e na defesa do meio ambiente. O Fundo Socioambiental CASA através do programa GAGGA – Global Alliance for Green and Gender Action, apoia projetos na Bolívia e no Paraguai que visam garantir o direito à água e a igualdade entre os gêneros.

No dia 18 de março, o Fundo Socioambiental CASA estará no FAMA – Fórum Alternativo Mundial da Água apresentando um novo documentário contando um pouco da história de alguns de nossos grupos apoiados na Bolívia e os trabalhos que estão sendo realizados neste país vizinho.

Então fique ligado em nossas redes que vamos realizar uma cobertura deste evento além de entrevistas com estas incríveis mulheres. O documentário também será disponibilizado ao público no dia 18/03 e será divulgado em nossas redes sociais e em nosso site.

Nos vemos no FAMA!

#SomosAgua

#DefensorasDelAgua

#SoluçõesSistêmicas

#DiadaMulher

#8M#internationalwomensday2018

#FundoSocioambientalCASA

#Fama2018

#AguaéDireito

#VAMOSPROFAMA

NEWSLETTER

INSCREVA-SE E FAÇA PARTE DE NOSSA REDE
Ao enviar esse formulário você aceita nossa Política de Privacidade